Prefeitura atende pedido de pais e inicia reforma da Escola Marechal Deodoro da Fonseca

Na manhã desta terça feira, 31/01, o Prefeito Mário Marcus esteve na Escola Marechal Deodoro da Fonseca (Remonta), onde realizou nova visita a unidade de ensino.
Na oportunidade vistoriou as instalações novamente, uma vez que tem surgido vários questionamentos dos pais sobre as condições da mesma.

Apesar de não haver nenhum risco estrutural, o prefeito deu ordem de serviço para que os trabalhos de reforma que já se encontram no cronograma para o mês de fevereiro sejam iniciados hoje mesmo.

“É uma maneira de tranquilizarmos os pais, demonstrando nosso compromisso com uma educação de qualidade e com a população lafaietense. Temos em andamento neste período de férias reformas em 11 escolas onde problemas eram mais urgentes em consequência do período chuvoso, como a recuperação telhados, exigiram ações imediatas.

Nossa intenção é que todas as escolas recebam no menor tempo possível todas as melhorias necessárias.

O Prefeito também reforçou o seu apreço pela Escola Marechal Deodoro da Fonseca também passará a ter , a partr do inicio deste ano letivo, uma segunda unidade instalada no prédio do Centro de ensino Superior de Conselheiro Lafaiete, atendendo a aproximadamente mais oitocentos alunos.”

Acompanharam a visita o Secretário de Obras Cláudio Quirino, a diretora da escola Maria Marta, o Secretário de Educação Albano Tibúrcio e os responsáveis pela empresa de pequenos reparos do munícipio.