Prefeitura busca ampliar ainda mais o número de vagas de creches

O Prefeito Mário Marcus reuniu-se nesta manhã, 09/01, com diretores de escolas a fim de tratar de assuntos de grande interesse para o setor que irão beneficiar a população.

Entre outros assuntos foi abordada a possibilidade de criação de mais vagas em creches para as crianças. Na atual administração este número foi ampliado com a criação de mais 400 vagas, resultantes das ações realizadas e inaugurações de creches passando a atender mais de 1.000 crianças.  Com todos os esforços a fila para o Maternal II (crianças de 3 a 3 anos e 11 meses) foi zerada neste ano.

A administração municipal está se empenhando para ampliar ainda mais este número visando atender à demanda em sua totalidade. Para tanto, está reestruturando espaços físicos existentes, reorganizando a estrutura escolar para tentar zerar a lista de espera.