Prefeitura busca novos investimentos para Lafaiete

O Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana estiveram nesta quarta, 10 de novembro, reunidos na sede da Siderúrgica Gagé com o proprietário Mateus José Rodrigues, acompanhados de representantes da empresa, do ECOTRES (Consórcio Público de Tratamento de Resíduos Sólidos) e da ECOVIA, para viabilizar a realização de novos investimentos pela empresa em Lafaiete.
Na produtiva reunião foram debatidos os passos e providencias necessárias para a concretização do investimento, que gerará muitos postos de trabalho, além de movimentar a economia local e incrementar a arrecadação tributária. O Prefeito enfatizou o empenho da Administração Municipal em dar agilidade nos procedimentos e que coordenará as ações municipais necessárias.