Prefeitura de Lafaiete agradece ao Ministério Público do Trabalho e Procuradoria Regional do Trabalho 3ª Região – Belo Horizonte pela liberação de recursos para enfrentamento ao COVID-19

O Prefeito Mário Marcus, em nome da administração municipal, vem publicamente agradecer ao Ministério Público Do Trabalho – Procuradoria Regional Do Trabalho 3a Região – Belo Horizonte, na pessoa do Procurador do Trabalho Dr. ANTONIO CARLOS OLIVEIRA PEREIRA, pela atenção dispensada ao município na liberação e alteração do objeto do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Empresa GERDAU e o município de Conselheiro Lafaiete,  direcionando os recursos para a área da saúde, com o objetivo de reforçar as ações de enfrentamento ao Coronavírus COVID-19.
O valor do TAC, teve a sua destinação alterada para aquisição de 13 aparelhos respiradores para a montagem do Hospital de Campanha de Conselheiro Lafaiete, Hospital São Camilo.
Na oportunidade o prefeito ressalta mais esta ação do Ministério Público Do Trabalho – Procuradoria Regional do Trabalho 3a Região – Belo Horizonte em benefício do Município, iniciativa que contribui para  reforço de nossa rede de saúde, sobretudo neste momento de enfrentamento à pandemia e que futuramente será utilizado na Rede Municipal de Saúde atendendo a pacientes de outras enfermidades.