Prefeitura de Lafaiete constrói pontes por toda a cidade

O prefeito Mário Marcus, acompanhado do encarregado de obras Enivaldo, esteve na manhã desta terça-feira, 07/03, na obra da ponte da Rua Francisco Lobo, na região dos Moinhos. Esta antiga ponte está passando por reforma, recebendo um reforço na sua estrutura e também terá a sua largura ampliada, o que permitirá a passagem de dois veículos em direções contrárias.
O prefeito ressaltou que, com esta obra já somam quatro pontes reformadas só na região dos Moinhos. Nove novas pontes também já foram construídas na cidade pela atual administração. Sendo uma em São Gonçalo, nos Bairros São Sebastião, Gigante, São Judas, Carijós, Real de Queluz, Amaro Ribeiro, Sismarias, na região dos Almeidas e na estrada do Pinhão. Mais duas pontes já estão programadas para serem construídas, uma em São Gonçalo sobre o Rio Pequiri e outra no Bairro São Judas na estrada que permitirá retirar o tráfego de veículos pesados do centro da cidade.
“São obras importantes que têm por objetivo melhorar a infraestrutura da cidade, proporcionando mais agilidade no tráfego, mais segurança e mais harmonia entre motoristas e pedestres, organizando o fluxo nas vias da cidade, tanto na área urbana, como rural. É nosso compromisso de trabalhar para uma Lafaiete muito melhor”.