Prefeitura de Lafaiete inicia a regularização do Bairro Triângulo II e programa obras

Na manhã desta quarta-feira, 03 de março, o prefeito Mário Marcus esteve no Triângulo II reunido com os moradores do Triângulo II para dar a boa notícia sobre o andamento do projeto de lei dando nome às ruas do bairro, o que permitirá à CEMIG colocar iluminação no local.
O projeto foi assinado e encaminhado à Câmara Municipal para aprovação. O prefeito falou também sobre obras de saneamento, como instalação de rede de água e esgoto, para as residências e, posteriormente, o calçamento das vias.
A comunidade agradeceu e comentou sobre as dificuldades anteriormente encontradas para a realização desta regularização, e reconheceu o empenho da atual administração.
Juntamente com o prefeito estiveram presentes no bairro o Presidente da Câmara Municipal Vereador Vado Silva e os Vereadores Pedro Américo e Damires Rinarly.
“O objetivo é dar dignidade e segurança às famílias que residem no Triângulo II e que há muito tempo sofrem com a falta de infraestrutura, o que acarreta diversos problemas como falta de saneamento, energia elétrica, dentre outros desconfortos. Com a regularização estamos garantindo aos moradores, além da qualidade de vida, o direito social à moradia e o pleno direito sobre a propriedade”, falou o prefeito em seu encontro com representantes do Núcleo Habitacional Triângulo II.