Prefeitura de Lafaiete manifesta interesse de adesão a consórcio público para compra de vacina

O Prefeito Mário Marcus enviou à Comissão de Vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) manifestação de interesse de adesão do munícipio de Conselheiro Lafaiete ao Consórcio de Municípios para aquisição de vacinas contra o Covid-19, em formação na FNP, que deve acontecer ainda em março segundo informação da Instituição.

A constituição do consórcio, além da aquisição das vacinas, possibilitará também a compra de equipamentos, medicamentos e insumos pelos municípios consorciados.

Na opinião do Prefeito Mário Marcus, apesar de inúmeras ações realizadas no enfrentamento à Covid-19 a vacinação em massa é a única forma de acabar com a pandemia e a administração municipal fará todo o esforço para que toda a população seja vacinada.