Prefeitura de Lafaiete retoma operação tapa-buraco

tapa buraco 1

Mesmo em pleno período chuvoso a prefeitura de Conselheiro Lafaiete retomou o serviço de operação “tapa-buraco”. O diretor do Departamento de Pavimentação, Gilson José de Oliveira, esclareceu que estão sendo aproveitados os momentos de estiagem para realizar o serviço. “É necessário esperar a estiagem para que o asfalto fixe na via e não haja desperdício de material”, explica.

tapa buraco 2

Segundo o diretor, o serviço está sendo realizado nas ruas que recebem maior fluxo de veículos e com buracos de maior tamanho que ofereçam riscos de acidentes tanto para motoristas quanto para pedestres. Além disso, estão sendo priorizadas as entradas da cidade.

tapa buraco 3

Nesta semana receberam operação “tapa-buraco”, as ruas: Antônio Aureliano, no bairro Cachoeira, Dias de Souza, avenida Telésforo Cândido de Resende e Avenida Manoel Martins (Centro). O serviço seguirá nos próximos dias pela avenida Monsenhor Moreira, avenida Furtado, rua Lopes Franco e avenida Santa Matilde e outras. “Lembrando sempre que precisamos que ocorra a estiagem para executar o serviço”, conclui Gilson José de Oliveira.