Prefeitura de Lafaiete solicita à Via 040 agilidade na aprovação dos projetos para a construção da trincheira do Paulo VI

Nesta quarta-feira (30/03) a administração municipal deu mais um passo no sentido de viabilizar a autorização para construção da trincheira sob a rodovia 040, que fará a ligação dos Bairros Santa Matilde e Paulo VI.
O Prefeito Mário Marcus esteve em Belo Horizonte para uma reunião com a concessionária responsável pela gestão da BR-040 a fim de avançar com o processo de aprovação dos projetos. Na ocasião comentou que, devido à importância desta obra como garantia de segurança a quem trafega e transita naquele local, a administração municipal não tem medido esforços para continuar buscando meios para atender a esta e outras demandas da população, principalmente, para melhorar a cidade e a vida das pessoas.
Participaram da reunião o Gerente de Relações Institucionais da Via 040 Frederico Souza, a Engenheira da Secretaria Municipal de Obras Ana Luiza, o Engenheiro Crispim Ribeiro representando a SOREAR, além de outros técnicos da empresa que participaram por videoconferência.