Prefeitura e APAC firmam convênio

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) firmaram convênio para a prestação de serviços dos recuperandos em diversos setores da administração pública. Esta é uma iniciativa que visa proporcionar mais benfeitorias para o município e trabalho digno que contribuirá para a ressocialização dos recuperandos.
O Prefeito Mário Marcus assinou o convênio na manhã desta sexta-feira em cerimônia realizada na APAC de Lafaiete com a presença do Juiz da 2ª Vara Criminal de Conselheiro Lafaiete Dr. Paulo Roberto da Silva, constante apoiador do projeto, o Presidente da APAC Masculina Major Marco Antônio, o Presidente da APAC Feminino João Victor, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Fernando Bandeira, Vice Prefeito Dr. Marco Antônio Reis Carvalho, vereadores, secretários, assessores, recuperandos e convidados.
Ao se dirigir aos presentes, o Prefeito Mário Marcus ressaltou a relevância deste convênio que muito contribuirá para a conclusão de importantes obras, para recuperação de praças, dentre tantas outras ações que contarão com o trabalho dos recuperandos. Agradeceu ao Juiz Dr. Paulo Roberto e ao Major Marco Antônio pela oportunidade deste acordo que possibilitará, neste momento de poucos recursos para investimentos, atendimento de importantes demandas e melhorias por toda a cidade.