Prefeitura entrega, em Buarque de Macedo, quadra de esportes totalmente revitalizada

Seguindo a programação de obras, a Prefeitura realizou nesta sexta-feira, 21 de outubro, a entrega da quadra de esportes, no Distrito de Buarque de Macedo. A quadra foi totalmente reconstruída. A Prefeitura já entregou diversas obras este ano e com esta, somam-se 28, inauguradas no período de janeiro deste ano até a presente data, beneficiando diversos bairros.
Durante a cerimônia o Prefeito Mário Marcus, destacou o empenho da administração municipal em melhorar os bairros da cidade, com a revitalização das praças e espaços públicos, com o objetivo de criar ambientes que estimulem a prática de esportes e ofereça lazer e locais de convivência para a população, como ocorreu na localidade com a entrega da Praça Sebastião da Silva que foi revitalizada e recebeu uma academia ao ar livre. Falou sobre a restauração da antiga Estação Ferroviária, local que, depois de restaurado, poderá ser utilizado pelos moradores para a realização de eventos. A previsão é que a obra tenha início nos primeiros meses do próximo ano, apenas aguardando a aprovação do IPHAN. Disse ainda que o trabalho da administração municipal tem como objetivo construir uma cidade melhor, mais progressista e mais igualitária para todos.
Estiveram presentes o Vice-Prefeito Dr. Marco Antônio, os Vereadores Prof. Eustáquio Cândido, Vado Silva, Erivelton Martins e Pastor Angelino, representantes de diversas entidades, secretários e assessores da prefeitura, professores e alunos da escola e moradores.
Dentro da programação, está prevista para a próxima sexta-feira, 28/10, a inauguração do Núcleo Municipal de Reabilitação Infantil “Dr. Tabajara de Carvalho”, mais uma unidade que irá reforçar a assistência à saúde no munícipio.