Prefeitura entrega novas instalações da CEI Paraíso da Criança, mais conforto, mais segurança, mais vagas para as crianças.

Mais uma obra foi entregue à população nesta segunda-feira, 10/02, as novas instalações do Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança Sagrado Coração de Jesus, sediada na Rua Adelina Lopes de Carvalho Lelis, 37, na Chapada.
O prefeito Mário Marcus comemorou mais esta conquista para a cidade, principalmente por proporcionar mais conforto e segurança às crianças assistidas na unidade escolar.
Quanto à mudança de endereço o Prefeito Mário Marcus explicou que foi necessária para adequar as instalações às exigências legais, como melhoria na acessibilidade. Além disso, com as novas instalações mais 4

0 crianças de 4 e 5 anos passaram a ter vaga no Centro de Educação Infantil.
Atualmente somam-se mais de mil vagas disponibilizadas para as crianças de 0 a 5 anos nas creches municipais e unidade de educação infantil com a criação de mais de 400 vagas nos últimos três anos.
Segundo o prefeito Mário Marcus a administração municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, continua se empenhando para aumentar ainda mais este número e anunciou para os próximos meses novas ampliações e instalações. “A entrega destas novas instalações reforça um dos principais compromissos desta administração municipal: investir na área da educação, melhorar cada vez mais a qualidade do ensino das escolas municipais e ampliar a oferta de vagas nas creches”, ressaltou o prefeito Mário Marcus.