Início Destaque Prefeitura entrega novas instalações da CEI Paraíso da Criança, mais conforto, mais...

Prefeitura entrega novas instalações da CEI Paraíso da Criança, mais conforto, mais segurança, mais vagas para as crianças.

Mais uma obra foi entregue à população nesta segunda-feira, 10/02, as novas instalações do Centro de Educação Infantil Paraíso da Criança Sagrado Coração de Jesus, sediada na Rua Adelina Lopes de Carvalho Lelis, 37, na Chapada.
O prefeito Mário Marcus comemorou mais esta conquista para a cidade, principalmente por proporcionar mais conforto e segurança às crianças assistidas na unidade escolar.
Quanto à mudança de endereço o Prefeito Mário Marcus explicou que foi necessária para adequar as instalações às exigências legais, como melhoria na acessibilidade. Além disso, com as novas instalações mais 4

0 crianças de 4 e 5 anos passaram a ter vaga no Centro de Educação Infantil.
Atualmente somam-se mais de mil vagas disponibilizadas para as crianças de 0 a 5 anos nas creches municipais e unidade de educação infantil com a criação de mais de 400 vagas nos últimos três anos.
Segundo o prefeito Mário Marcus a administração municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, continua se empenhando para aumentar ainda mais este número e anunciou para os próximos meses novas ampliações e instalações. “A entrega destas novas instalações reforça um dos principais compromissos desta administração municipal: investir na área da educação, melhorar cada vez mais a qualidade do ensino das escolas municipais e ampliar a oferta de vagas nas creches”, ressaltou o prefeito Mário Marcus.