Prefeitura faz a abertura e entrega de materiais aos alunos assistidos pelo projeto AABB comunidade.

2027

Aconteceu nas instalações da AABB – Conselheiro Lafaiete a abertura oficial do Programa Integração AABB Comunidade de 2019, que este ano atenderá 100 educandos. Participaram da cerimônia o Prefeito Mário Marcus, o Secretário de Educação Moisés Matias Pereiras, os Diretores das escolas participantes, bem como diversas autoridades. O Programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, contemplando a formação dos educadores sociais que atuam no programa.
O programa que comemora 18 anos tem por objetivo contribuir com a inclusão social, permanência e desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes, por meio de atividades sócio educativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde, integrando a família, escola e comunidade.