Prefeitura homenageia atletas participantes dos Jogos de Minas

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, homenageou os atletas e técnicos que participaram dos Jogos Minas 2013, realizado na cidade João Monlevade. Durante o evento realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação o município reconheceu o empenho e a dedicação das equipes que trouxeram para a cidade importantes resultados com três medalhas de ouro e uma de prata.

Receberam homenagem os atletas e técnicos do time de basquete masculino e de vôlei feminino, que foram campeões de forma invicta na competição. Também foram homenageadas as equipes de vôlei masculino, campeã microrregional e de handebol feminino, segundo lugar no torneio, além do time de Handebol masculino que terminou em 4º lugar.

Presente ao evento o prefeito, Ivar de Almeida Cerqueira Neto ouviu as reivindicações de atletas e técnicos que destacaram a necessidade de mais apoio do município para as equipes disputarem as competições. Dr. Ivar reconheceu que é preciso melhorar a estrutura para treinamentos e para as competições e destacou que a homenagem reconhece o esforço dos atletas e dos técnicos durante os Jogos de Minas. Já a secretária municipal de esporte, Rosângela Cristina Alves Ferreira, parabenizou as equipes pelos resultados conquistados.

Após a entrega das homenagens os técnicos das equipes repassaram ao prefeito os troféus conquistados nos Jogos de Minas.

Também prestigiaram o evento o vereador Washington Fernando Bandeira, que representou a Câmara Municipal, o assessor de governo, Rogério Batista Evangelista, o controlador do município, Fernando de Almeida Souza, o diretor de departamento de Planejamento Estratégico, Humberto Alves Vieira, o gerente de esportes, Fabrício de Paula Santos e o gerente de Educação do município, Rodrigo Borba, que representou o secretario, Darci Tavares.