Prefeitura implanta novo Sistema Integrado de Gestão Pública – SIGP

O Município de Conselheiro Lafaiete, buscando maior eficiência nos serviços prestados e agilidade nas rotinas internas, implantará um novo SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA – SIGP, onde determinou características cruciais para garantir o avanço tecnológico na forma de gerenciar os resultados e o trabalho interno.
Assim, para realizar a migração do Banco de Dados do município e capacitar os servidores na utilização da nova ferramenta será necessária a paralisação temporária de alguns serviços, sendo eles nas áreas de Contabilidade, Compras, Almoxarifado, Patrimônio, Controle de Frotas, Serviços Protocolo e de emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
A paralização se dará de 08 (terça-feira) a 11 de fevereiro (sexta-feira), período o qual além de estar sendo migrado os dados da plataforma atual para o novo sistema, simultaneamente, os servidores estarão passando por treinamento ministrados pelos Técnicos da Empresa Prestadora do Serviço.

O funcionamento normal retorna no dia 14 de fevereiro de 2022 (segunda-feira). Para os serviços de protocolo e de emissão de Nota Fiscal Eletrônica a paralisação se dará a partir das 12 horas do dia 11 de fevereiro de 2022 sendo retomado às 12 horas do dia 14 de fevereiro 2022.