Prefeitura inaugura mais uma base avançada da Policia Militar

Com o objetivo de ampliar a segurança no município a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, em parceria com a Policia Militar, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 15/06, um posto policial no 4º setor, no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Esta é a terceira base avançada inaugurada pela atual gestão, a primeira no Bairro Santa Matilde e a segunda na Praça Pimentel Duarte, no Centro. Na oportunidade o posto recebeu o nome do Ten PM Fabiano Júnior Chagas, que foi homenageado pela Prefeitura e Policia Militar.
Para o Prefeito Mário Marcus a inauguração desta base da Polícia Militar propiciará mais segurança a todos os bairros adjacentes na região da Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião ressaltou a atuação da polícia em Lafaiete e região, o que tem garantido mais segurança para todos. O prefeito comemorou a oportunidade de inaugurar este posto, construído há mais de 20 anos, quando era secretário de obras na gestão do então Prefeito Vicente Faria. Mário Marcus relatou as inúmeras obras que estão sendo realizadas pela administração municipal em todas as regiões da cidade e em todas as áreas como infraestrutura, saúde, educação, esporte dentre outras. Durante a cerimônia o Prefeito anunciou que implantará, juntamente com a Policia Militar, um posto em cada setor do município, aumentando ainda mais a segurança da população.
Estiveram presentes no evento o Comandante do 31º batalhão da Policia Militar Tenente Coronel PM Jardel Eduardo da Silva, Dep. Estadual Glaycon Franco, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o Comandante da 61ª Cia Capitão André Luiz Resende, Vereadores Fernando Bandeira, Vado Silva e Pedro Américo, familiares do homenageado, secretários e assessores da prefeitura e moradores da região.
A próxima obra a ser entregue será a Fonte do Bairro Fonte Grande, totalmente revitalizada, mais um patrimônio histórico recuperado. A previsão é que a cerimônia aconteça no inicio de julho.