Prefeitura inaugura novas instalações do SINE

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira,18/11, a nova sede do SINE de Conselheiro Lafaiete. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e populares que compareceram para prestigiar mais uma inauguração realizada pela administração municipal em 2022.

A nova sede do SINE Lafaiete conta com diversas salas, inclusive para capacitação, com tudo informatizado e um amplo espaço que foi projetado para conforto e comodidade dos usuários e funcionários da instituição.
Em sua fala, o prefeito Mário Marcus também ressaltou sobre a importância do SINE para o município e região, segundo ele “o SINE é o local onde as pessoas buscam sua dignidade através do trabalho”.
O prefeito parabenizou toda a equipe que compõe o SINE Lafaiete, chefiada por Paulo Lima, equipe que segundo Mário Marcus “oferece sempre ao cidadão um trabalho com presteza, qualidade e bondade” e que já atendeu mais de 150 mil pessoas de janeiro de 2020 até hoje”.
O SINE recebeu o nome em homenagem ao Sr. Raimundo Monteiro Leão, sindicalista, admirado e muito querido na cidade, que foi representado por seus familiares, entre eles, sua viúva D. Sebastiana e filhas, cujo agradecimento foi feito pela filha do homenageado, Aparecida de Fátima Ferreira Leão.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Professor Oswaldo Barbosa, o líder de governo Vereador João Paulo, entre outros vereadores, bem como da Sra. Shirley Aparecida, representando a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais, que destacou o alto número e a qualidade dos atendimentos realizados na agência sediada em nossa cidade.
O prefeito concluiu enumerando as obras já realizadas pela atual gestão, destacando algumas das próximas obras de grande importância como a trincheira sob a Rodovia 040, que ligará o Paulo VI ao Bairro Santa Matilde, a UPA 24 horas que irá substituir a Policlinica Municipal, o viaduto do Bairro Cachoeira sobre a linha férrea na rua Dias de Souza e, claro, também falou sobre o Hospital Regional que terá suas obras retomadas em breve, com o apoio total do Governo do Estado.