Prefeitura inicia construção de escola no Bairro Siderúrgico

Nesta semana está sendo iniciada a construção de uma escola no bairro Siderúrgico. A empresa vencedora do processo licitatório para a construção da obra foi a Sênior Engenharia Ltda- EPP. A obra está estimada em 7 milhões de Reais e a previsão é de que no aproximo ano, 2024 já esteja pronta para o início do ano letivo, atendendo a cerca de 1500 alunos. A escola irá beneficiar, principalmente alunos dos bairros siderúrgico, Cachoeira, Santo Agostinho e Belvedere.
Na nova unidade educacional os alunos e funcionários poderão usufruir de uma estrutura ampla, moderna, confortável e segura, oferecendo mais dignidade a todos.
A obra confirma o compromisso da administração municipal com a educação. “Nosso objetivo é não apenas reformar as estruturas educacionais em nosso município como temos feito, mas dentro dos princípios de responsabilidade atender à crescente demanda de alunos com a construção de novas estruturas que ofereçam ensino de qualidade, conforto e segurança para todos”, afirmou o prefeito Mário Marcus.