Prefeitura inicia obra de galeria e informa mudança do tráfego no local

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, informa que terá início nesta semana a obra de construção da galeria de rede pluvial.
A primeira etapa da obra será realizada no trecho da Rua Marechal Floriano, do número 55 ao 177, quarteirão entre as Ruas Dr. Campolina e Dr. Moreira, no Bairro São Sebastião.
Durante o período de obras o tráfego de veículos será permitido em apenas uma mão da via no sentido ao Bairro Areal, saída para BR 040 – Barreira.
Solicitamos aos motoristas e pedestres que fiquem atentos às alterações temporárias.
A obra é de extrema importância para a cidade, pois, possibilitará uma solução definitiva para as inundações que ocorrem no centro da cidade, principalmente na Avenida Telesforo Cândido de Resende, quando há ocorrência de chuvas intensas.