Prefeitura inicia obra para instalação do PACE

O Prefeito Mário Marcus em sua agenda de trabalho realizou visita à UBS da Linhazinha para acompanhar o início das obras na área onde será instalado o Posto Avançado de Coleta de Sangue (PACE). O Prefeito comemora este início da obra que propiciará mais este serviço para a população que tornará a doação de sangue mais acessível, pois atualmente é feita em Belo Horizonte ou em São João Del Rei.
Segundo o Prefeito, a administração municipal se empenhará para que a inauguração e funcionamento do Posto de Coleta aconteçam o mais rapidamente possível, sendo prevista sua inauguração para o inicio do ano.
Na oportunidade o prefeito conversou com enfermeiros e servidores que atuam na unidade de saúde que funciona naquele local.