Prefeitura prevê inauguração de 02 novas creches em março

Buscando atender a crescente demanda em nossa cidade estão previstas para o mês de março a abertura de duas novas creches.
Uma delas será instalada na região central, próximo a passagem de nível na rua Dias de Souza em imóvel cedido através de uma acordo com a MRS. Outra atenderá os bairros Arcádia/JK, que foi concluída pela atual gestão, através de recursos próprios.
“Tem sido uma preocupação nossa atender de forma adequada as crianças que necessitam de um espaço para ficar enquanto seus pais trabalham. Esperamos que essas inaugurações e outras que pretendemos fazer ao longo do ano possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos.”- afirmou o prefeito Mário Marcus, que visitou na tarde de segunda-feira (18/02) as duas unidades.