Prefeitura realiza mutirão de limpeza no fim de semana

A prefeitura de Lafaiete, por meio do Departamento de Meio Ambiente, realizou durante o final de semana um mutirão de limpeza pela cidade. Quem andou pelas ruas centrais e também avenidas principais de Lafaiete pode perceber várias frentes de varrição e coleta de lixo pelas praças e ruas.
A iniciativa começou na sexta-feira, 20/01, com a equipe contratada pela nova empresa responsável pela limpeza e coleta de lixo. O que pode ser visto pelas ruas da cidade foi um verdadeiro ato de pertencimento, visto que a população também buscou colaborar em todos os sentidos com as equipes espalhadas pela cidade.
O trabalho continuou no sábado e domingo, mesmo debaixo de chuva, com a mesma intensidade e comprometimento, o que despertou a atenção e apoio, além de reconhecimento por parte dos moradores onde o mutirão passou. A iniciativa do mutirão no final de semana foi elogiada e agradou em cheio a população, que agradou do serviço prestado e o resultado eficiente em relação à limpeza da cidade.
Para o prefeito Mário Marcus cuidar da cidade é fundamental, ter as ruas e praças limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade, melhora a qualidade de vida da população. A administração espera também contar com a colaboração dos moradores para manter a limpeza, não descartando lixo e entulho em locais públicos.