Prefeitura realiza obras em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, continua ampliando sua frente e trabalho e realiza diversas obras em pontos distintos da cidade.
Na região dos Moinhos concluiu mais uma obra, a construção do guarda-corpo da ponte na entrada do Bairro Real de Queluz, proporcionando mais segurança a motoristas e pedestres.
O Cemitério Municipal Vale do Ipê passou por limpeza, capina e manutenção em toda a sua área, recebeu pintura nos prédios que abrigam os velórios e nos meios-fios. O local foi todo preparado para receber os visitantes para o próximo dia 2 de novembro, quando inúmeras pessoas vão prestar homenagem aos seus entes no dia de finados.
As margens dos leitos dos Rios Bananeiras E ventura Luiz está passando por limpeza em diversos pontos, preparando o local em prevenção à enchentes e inundações neste período chuvoso que se aproxima.
No Bairro Santa Cruz a prefeitura está construindo a drenagem pluvial preparando para a construção do muro de arrimo que proporcionará mais segurança a várias residências localizadas em pontos com risco de deslizamento de terra.
Já no São Vicente a prefeitura está preparando o terreno onde será construído o campo de futebol e área de eventos para a população.
Estas são algumas das obras realizadas, cidade visando mais segurança, conforto, lazer e dignidade à população.