Prefeitura realiza obras por toda a cidade

729
0

Na tarde desta sexta-feira, 09/09, o Prefeito Mário Marcus, cumprindo agenda de compromissos, acompanhou o andamento de algumas delas.
No Bairro Cachoeira esteve na construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, obra que já está bem adiantada e em breve irá atender toda região do seu entorno.
Na região dos Moinhos acompanhou as obras de duas quadras esportivas, uma localizada no Bairro Santa Maria e outra no bairro São José.
No Morro da Mina, visitou o canteiro de obras do novo prédio da Escola Municipal Meridional, que está sendo feito pela Vale. A previsão é que a primeira etapa seja entregue até o início do próximo ano letivo.
Na Casa de Cultura Gabriela Mendonça, que será entregue a população no final da próxima semana, pode acompanhar os retoques finais neste importante patrimônio que foi totalmente restaurado.
Na rua Desembargador Dayrell de Lima (“Rua do Epa”) onde houve a desapropriação de dois imóveis pela prefeitura, será feito o alargamento da via e construída uma praça no local.
O trevo de acesso ao aterro sanitário na MG-129, em fase final, obra que está sendo executada pelo Ecotres e já proporciona segurança e comodidade aos motoristas que transitam pela via.
Em Gagé, esteve na Capela Velório que será inaugurada no mês de outubro, já se encontra em fase de acabamento.
Segundo o Prefeito Mário Marcus, a administração municipal tem se empenhado para atender as necessidades da população e por isso acompanha de perto a execução de todas as obras, ações que são muito importantes, melhoram a qualidade de vida e proporcionam bem-estar aos cidadãos lafaietenses. “Estamos cumprindo o compromisso de construir uma cidade melhor para todos, executando obras que atendam às necessidades e demandas da população”, destacou o prefeito.

Previous articleDesfile cívico reúne mais de 30 mil pessoas na comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil
Next articlePrefeitura de Lafaiete participa de lançamento de projeto do Circuito Vilas e Fazendas de fomento ao turismo regional

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here