Prefeitura realiza obras que proporcionam benefícios à população e promovem grandes melhorias na cidade

Nesta semana, o Prefeito Mário Marcus cumprindo agenda de compromissos, visitou inúmeros bairros, locais onde mais de 30 obras estão sendo executadas em diversos bairros e localidades rurais da cidade.

No Bairro São José acompanhou o início das obras de preparação do terreno para construção de uma quadra, proporcionando aos moradores espaço adequado para atividades físicas e práticas esportivas. Na opinião do prefeito, o espaço trará opção de lazer para os moradores da localidade.

Visitou a obra de contenção que está sendo feita na Rua Barão de Suaçui, no Bairro Santo Efigênia, onde está sendo construída uma cortina atirantada com o objetivo de estabilizar a encosta, prevenindo, assim, o risco de deslizamento do solo, proporcionando mais segurança aos moradores.

Acompanhou o andamento da construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, no Bairro Cachoeira, que está bem adiantada e, em breve, o bairro e região terão uma nova unidade que possibilitará a ampliação da assistência médica.

Mais um patrimônio sendo recuperado, a Casa de Cultura Gabriela Mendonça, também recebeu a visitado do prefeito, que acompanhou junto aos técnicos a obra de restauração que tem previsão de ser concluída em junho.

Esteve no Rancho Novo acompanhando a execução do calçamento de vias, antiga reivindicação dos moradores que está sendo atendida pela administração municipal.

E no Bairro Carijós acompanhou a construção do gabião em trecho do Rio Bananeiras, na Rua Jurupis. Serão construídos gabiões também nos Bairros Progresso e São João, contribuindo para a estabilização das margens, evitando assoreamento do rio.

De acordo com o Prefeito Mário Marcus a administração municipal acompanha de perto a execução de todas as obras que são muito importantes para a população. “Estamos cumprindo o compromisso de fazer o maior número possível de obras que atendam às necessidades e demandas da população e, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município, estamos conseguindo realizar muitas delas, projetando outras novas e importantes obras para o futuro”, ressaltou.