Prefeitura realiza Operação tapa-buracos por toda a cidade

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete está realizando a operação tapa-buracos por toda a cidade. Na manhã desta quarta-feira, 01/02, o serviço foi realizado na entrada da cidade que passa pelo Bairro Areal, sendo recompostas as pistas de rolamento no sentido Belo Horizonte e também para quem chega na cidade passando pela entrada da Barreira, BR 040.
As ruas Dr. Campolina, Travessa Rio Branco, parte da Nossa Senhora da Conceição, Francisco Lobo, os bairros Museu e Arcádia, Rua Marechal e Avenida Furtado já receberam as correções e a previsão é de que nos próximos dias o serviço seja realizado no Bairro Santa Matilde, Avenida Amazonas e na região central da cidade.
A operação tapa-buracos tem o objetivo de corrigir os estragos causados pelas chuvas, que neste mês de janeiro teve um volume bem maior que o esperado e registrou um volume de 370 mm. Esta operação só é possível graças ao funcionamento da Usina de Asfalto do município.
A previsão é de que o serviço alcance toda a cidade, para solicitar o atendimento entre em contato com a Ouvidoria do município Av. Pref. Mário Rodrigues Pereira, 10 – Centro, ou ligue (31) 99239-5005. ou mande um e-mail para ouvidoria@conselheirolafaiete.mg.gov.br, ou através de protocolo na secretária de obras pelos números 31 99239 5505 ou 31 99239 5527.