Prefeitura realiza reforma na Escola Doriol Beato

A Escola Municipal Doriol Beato, uma das maiores de Lafaiete, está recebendo uma ampla reforma. O serviço está sendo executado pela Empresa Wyx, contratada pela Prefeitura, sendo estimado o valor de R$2.827.219,73 para a conclusão total da obra.

Serão feitas trocas de pisos, construção de novos banheiros, reforma do telhado, adaptação para acessibilidade, entre outras melhorias, a fim de proporcionar mais conforto e segurança para alunos e servidores.

O prefeito Mário Marcus visitou a escola com o objetivo de acompanhar os trabalhos.  Ele ressaltou que a intenção é que todas as escolas municipais passem por reformas e melhorias que propiciem mais conforto e dignidade a todos os alunos e servidores da rede municipal de ensino. “Com a melhoria nas escolas e os constantes investimentos na qualidade do ensino reafirmamos nosso compromisso com a educação no município. Muitos resultados positivos já foram alcançados e queremos melhorar cada vez mais e oferecer a excelência em nossas escolas”.