Início Destaque Prefeitura realiza revisão do Plano Diretor Municipal

Prefeitura realiza revisão do Plano Diretor Municipal

Rancho Novo

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está realizando a revisão do Plano Diretor para implantação de políticas públicas que beneficiem toda a população. Esta revisão é necessária para que a administração municipal e a população repensem a cidade em relação às questões de infraestrutura, meio ambiente, saúde, educação, cultura, segurança, dentre outras.
O estudo preliminar para a revisão do plano está sendo feito pela Fundação João Pinheiro – FJP, com participação popular. Os encontros aconteceram por meio de oficinas realizadas na área urbana e localidades rurais com o objetivo de construir um diagnóstico a partir de uma leitura real da cidade feita a partir dos depoimentos dos moradores. Durante as oficinas os participantes tiveram a oportunidade de expor as demandas e as necessidades de cada localidade nas diversas áreas de atuação do poder público.
É importante que as pessoas se manifestem para que suas demandas e expectativas sejam conhecidas e contempladas da melhor maneira possível no plano diretor.

Acesse os abaixo os relatórios preliminares:
Relatorio preliminar Meio ambiente_PD Lafaiete final COM MAPA
Relatório preliminar Habitação de Interesse Social_PD Lafaiete final
Relatorio preliminar Gestao urbana_PD Lafaiete final
Relatorio preliminar Estrtura urbana_PD Lafaiete final
Relatório preliminar Esporte e lazer_PD Lafaiete final
Relatorio preliminar Educação_PD Lafaiete final
Relatorio preliminar Desenvolvimento Econômico_PD Lafaiete final
Relatorio preliminar Cultura _PD Lafaiete final Relatório preliminar Assistencia social_PD Lafaiete final
Relatório preliminar Turismo_PD Lafaiete final
Relatório preliminar Segurança pública_PD Lafaiete final