Prefeitura retoma obra da Creche Bela Vista com previsão de entrega para 2023

Após várias tentativas, a prefeitura contratou nova empresa que já retomou a obra para a conclusão da Creche Bela vista. Iniciada em 2012, com uma paralisação que já se arrasta há mais de 10 anos, a Creche Bela Vista representa um reforço para a área de educação e um benefício de grande importância para o bairro e região, por isso o empenho da administração municipal, desde 2017, para realizar sua retomada e conclusão. Para o prefeito Mário Marcus esta será mais um importante conquista para a cidade, sendo mais uma obra que estava paralisada que será concluída e entregue à população. “Esta é mais uma obra para o setor de educação, um dos principais pilares desta gestão, que irá beneficiar a população da região dos Moinhos, que terá a comodidade e tranquilidade de ter uma creche ampla, confortável e segura para seus filhos”, conclui.