PROCURADOR DA FAZENDA NACIONAL PARABENIZA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Administração, promoveu nos dias 22 e 23 de março, a capacitação de servidores municipais sobre a nova Lei de Licitações. Esta é mais uma ação na promoção da modernização e eficiência da gestão pública em benefício da população.
O curso foi ministrado pelo Professor Matheus Carvalho, Procurador da Fazenda Nacional, referência em Direto Administrativo no Brasil, tendo contribuído para a elaboração da nova Lei de Licitações.
O objetivo é capacitar os servidores municipais visando a atualização técnica dos membros da equipe de licitação, pareceristas e demais agentes encarregados da instrução dos processos licitatórios em cada setor, além de orientar os servidores para que realizem os processos dentro da legalidade e transparência necessária.

Na oportunidade o Prof. Matheus Carvalho parabenizou a administração municipal na pessoa do Prefeito Mário Marcus e do Secretário de Administração Felipe Batista, pela importante iniciativa que se tornou referência para os municípios da região.
A capacitação foi extensiva aos servidores da Câmara Municipal, consórcio público ECOTRES e Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete.