Professores da Unipac Lafaiete e Escola Municipal Napoleão Reis promovem palestra para alunos do Técnico em Administração

Por iniciativa do Professor Thiago Zebral, Professor da Unipac Lafaiete e Coordenador de Estágio e Extensão da Escola Municipal Napoleão Reis, na última quarta feira dia 03/04 foi realizada uma palestra abordando o tema “Fundamentos da Logística”, ministrada pelo também professor da Unipac Lafaiete José Joviano.
palestra_tec-adm_02
Participaram da palestra os alunos do Técnico em Administração, a Diretora da Escola Profª Marise Santana Rezende, a Coordenadora Pedagógica do Técnico Profª. Tânia Campos e os docentes do Técnico em Administração Maria Valéria (responsável pelas disciplinas de Administração e Recursos Humanos), Camila (responsável pelas disciplinas Marketing e Economia), Thiago Zebral (responsável pela disciplina Economia e pela Coordenação de Estágio e Extensão), Áurea Regina (responsável pelas disciplinas de Administração, Operações e Logística) Renato Elias (responsável pelas disciplinas de Contabilidade e Planejamento Financeiro).
palestra_tec-adm_01
Na próxima sexta feira dia 12/04, às 21:00, haverá uma palestra abordando o tema “Planejamento Financeiro” ministrada pela também docente da Unipac Lafaiete Professora Eliete Dias Santos Barbosa do curso de Administração.