Proinfância comemora dia da família e homenageia as mães

A Escola Municipal Proinfância realizou neste sábado 14/05, uma bela festa em comemoração ao dia família, com grande participação de pais e alunos.
Foram realizadas atividades lúdicas e diversas apresentações artísticas que encantaram a todos os presentes.
Para a Diretora Gisélia Araújo momentos assim são de suma importância pois incluem as famílias ao contexto escolar em que as crianças estão inseridas, na oportunidade agradece a participação de toda equipe de trabalho que preparou o evento com carinho e dedicação.
Além de diversas atividades também foi realizado um sorteio de brindes e cestas para as mães em comemoração ao seu dia.

Previous articlePACE recebe doação de sangue após trabalho de captação de doadores
Next articleUAB de Conselheiro Lafaiete abre inscrições para Licenciatura em Computação pela UFJF