Projeto Lafaiete em Ação estará em São Gonçalo neste sábado

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete encerra neste sábado, 03/08, no bairro São Gonçalo do Brandão a segunda edição do projeto “Lafaiete em Ação. Comunidade e prefeitura unidas!”. Nos últimos dias a comunidade foi atendida com vários serviços como limpeza, capina, pintura de meio-fio, revitalização dos pontos de ônibus e da fachada do poste de saúde, além da troca de mata-burro na estrada que liga o bairro à Barreira.

Neste sábado haverá o encerramento do projeto naquela comunidade, em evento de 09 às 12h, em frente à Escola Municipal “Prefeito Pedro Silva” com a participação das secretarias, departamentos da administração municipal e parceiros. Durante o evento a comunidade será atendida com a prestação de serviços gratuitos, orientações, além da realização de atividades recreativas e esportivas. O cidadão poderá falar diretamente com o prefeito Dr.Ivar, que confirmou presença, assim como os secretários municipais.

Da mesma forma como ocorreu no bairro Carijós o projeto “Lafaiete em Ação” visa uma aproximação entre a comunidade e a administração municipal. É o que frisou o prefeito, Ivar de Almeida Cerqueiro Neto. “Nosso objetivo é percorrer os bairros, ouvir a comunidade e levar a administração ate o cidadão. Nem sempre podemos atender a tudo e todos, mas, nossa equipe tem toda disposição de ouvir as pessoas e trabalhar por elas. Nossa ouvidoria é um canal aberto com a comunidade. Gostamos de estar próximos das pessoas. Estaremos em São Gonçalo para ouvir as demandas daquela comunidade. Convido todos os moradores a estarem conosco nesta manhã de sábado”, concluiu.