Projeto Odontosesc recebe visita do Prefeito e Sindcomércio

marcador_paginainicialEm parceria com o SESC, Sindcomércio e Prefeitura está sendo oferecido no município de Conselheiro Lafaiete, desde o dia 05 de maio, tratamentos odontológicos gratuitos no Projeto Odontosesc.
Nesta manhã de terça-feira, 20/06, o Prefeito Mário Marcus juntamente com o Diretor Regional do SESC-Minas Luciano Fagundes e o Presidente do Sindcomércio Bento Oliveira, realizou mais uma visita à unidade instalada na Praça da Rodoviária.
A visita teve como objetivo acompanhar e avaliar os serviços que estão sendo prestados à comunidade. O resultado tem sido muito positivo tanto na qualidade dos serviços quanto no número de atendimentos, sendo que mais de 3 mil pessoas já foram atendidas pelo Odontosesc.
O Prefeito agradece a parceria do Sindcomércio e SESC e ressalta a importância das parcerias na busca de serviços que atendam às necessidades da população de Conselheiro Lafaiete, sobretudo, na área da saúde que tem recebido especial atenção da administração.