Quadra do Guarany é inaugurada pela prefeitura

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou mais uma quadra esportiva para a cidade. Desta vez, o bairro São Sebastião recebeu o benefício com a quadra instalada no Alto da Vista Alegre numa cerimônia que teve grande participação dos moradores locais e autoridades.
De acordo com o prefeito Mário Marcus, esta obra era esperada há cerca de 20 anos, quando o então vereador Valdir Pé Quente, que hoje foi homenageado com seu nome dando referência ao espaço, entrou com o projeto para transformação daquele lote em área de lazer.
Hoje, o prefeito Mário Marcus que na época era Secretário de Obras, falou da grande satisfação em atender a esta demanda que vai beneficiar a um grande número de pessoas, seja para a prática de esportes ou até mesmo para reuniões e festas comunitárias.
A quadra ainda conta com uma academia ao ar livre e receberá em breve mais equipamentos e um parque infantil, o que complementará o espaço inaugurado.
Após a cerimônia aconteceu o primeiro jogo na quadra, entre as equipes da categoria fraldinha do Guarany Esporte Clube, o Vovô da Colina.
Estiveram presentes o ex-deputado estadual Glaycon Franco, que destinou os recursos, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, os vereadores Vado Silva, Professor Eustáquio e João Paulo Pé Quente, este último representando a família do homenageado, o Secretário executivo da AMALPA Vicente Faria e vários secretários e assessores do governo municipal.