Resiliência foi tema de capacitação da Guarda Municipal

Os integrantes da Guarda Municipal, juntamente com o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, participaram de uma capacitação sobre a resiliência e o cumprimento da missão da Guarda Municipal enquanto servidores municipais.
A professora Thaynara Peixoto foi a responsável por ministrar as palestras para o contingente da guarda que foi dividido em duas turmas, nos dias 28/06 e 05/07/2021.
Segundo o Secretário Rolff Ferraz “foi um momento muito agradável em que foi possível estreitar os laços entre os guardas municipais e acima de tudo valorizar a capacitação do servidor municipal”.
Rolff Ferraz agradece a equipe da UNA Lafaiete pela atenção e dedicação na realização deste evento e afirma que “outras ações que buscam a capacitação dos servidores serão implementadas com o objetivo maior de atender as necessidades dos cidadãos.”
Equipe UNA Lafaiete que também participou da ação: Gerente de Campus Carolina Rezende, Coordenadora de Curso Mariana Babilone e a Consultora de relacionamento Juliana Nascimento.
Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram rigorosamente seguidos durante a capacitação.