RESULTADO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR 2021 EDUCAÇÃO INFANTIL (1º E 2º PERÍODOS) CRECHE (0 A 3 ANOS)

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação–SEMED, emite nota de divulgação a respeito da DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CADASTRAMENTO ESCOLAR PARA O ANO DE 2021 PARA EDUCAÇÃO INFANTIL (1º E 2º PERÍODOS)  E CRECHE (0 A 3 ANOS).

Por recomendação da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Comitê Extraordinário CL COVID-19, a divulgação do resultado do Cadastramento Escolar para o ano de 2021 será, EXCLUSIVAMENTE, de forma on-line (VIRTUAL), considerando “a obrigatoriedade das autoridades valer-se de ações preventivas para evitar propagação de infecção e transmissão local, preservando a saúde dos munícipes”; Decreto Municipal nº 574 de 16 de março de 2020.

www.conselheirolafaiete.mg.gov.br

Confira o período de matrículas e horário de funcionamento das Escolas da Rede Municipal:
 DE 04 DE FEVEREIRO À 19 DE FEVEREIRO DE 8 ÀS 14 HORAS

Acesse os endereços e telefones das Escolas  e Creches Municipais:
ENDEREÇO DAS ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

Acesse o local e endereço para matrículas dos alunos das Creches e Proinfância:
CRONOGRAMA PARA AS MATRÍCULAS PROINFÂNCIA
-CRONOGRAMA PARA AS MATRÍCULAS DAS UNIDADES ESCOLARES PERTENCENTES AO CEI

Acesse o RESULTADO para matrículas dos alunos das Creches e Educação Infantil:
-RESULTADO DIVULGAÇÃO 1º PERÍODO 25 JANEIRO
-RESULTADO DIVULGAÇÃO 2º PERÍODO 25 JANEIRO
-Listagem para Matrícula BI