Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado 01/2021/SEMED/PMCL

A Secretaria Municipal de Educação, após análise dos recursos apresentados, divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado 01/2021/SEMED/PMCL.
Diante de questionamentos sobre o resultado do Processo Seletivo Simplificado a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) esclarece que, de acordo com o edital os critérios de desclassificação estão nos itens 3.2.2.2 e 4.8, e que o candidato que não atingisse 40% ou 40 pontos, estaria automaticamente DESCLASSIFICADO.
Durante o processo avaliativo foram analisados diversos erros simples que são desclassificatórios, tais como:
-Diploma somente um lado
-Diplomas expedidos por instituições sem reconhecimento do MEC
-RG somente um lado
-Não ter os requisitos mínimos para o cargo conforme tabela 2.1
-Não alcançou os 40% de pontuação. (muitas pessoas fizeram a inscrição sabendo que não conseguiriam a pontuação, já apuramos isso).
-Não possuem a experiência dentro do cargo função.
-Arquivos ilegíveis ou não anexados no formulário.
A SEMED informa que o julgamento foi realizado dentro dos requisitos legais do edital 01/2021/SEMED/PMCL, disponibilizado no site conselheirolafaiete.mg.gov.br para conhecimento dos interessados.
Quanto à divulgação do resultado preliminar a SEMED informa que tem um limite de até 5 dias úteis (item 4.13 do edital) para ser divulgado aos interessados e o mesmo foi postado no site da Prefeitura no 4º dia útil.
O candidato que não concordou com o resultado e de alguma forma se sentiu prejudicado teve a oportunidade de impetrar recurso, de acordo com o edital, item 5.1, obedecendo ao prazo de 24h após a divulgação do resultado preliminar, sendo do conhecimento dos candidatos tal regra.
RESULTADO FINAL
RESULTADO DOS RECURSOS