RETOMADA DAS ATIVIDADES DO TELECENTRO DA ESCOLA MUNICIPAL ARNALDO RODRIGUES PEREIRA

Aconteceu na última segunda-feira, 28/10, na Escola Municipal “Arnaldo Rodrigues Pereira”, situada nos Almeidas, a retomada das atividades do Telecentro Comunitário, Laboratório de Informática implementado através de parceria do Ministério da Educação e da Administração Municipal.
O Secretário Municipal de Educação, Prof. Moisés Matias Pereira, ressaltou aos presentes sobre a importância da continuidade das atividades neste Laboratório por toda a comunidade.
Destacou ainda que é um projeto de inclusão digital que está diretamente relacionado à questão de cidadania e garante aos usuários e à escola os meios e a capacitação para acessar, utilizar, produzir e distribuir informações e conhecimento.
Enfatizou que a Administração Municipal construiu um banheiro acessível que era a exigência do referido projeto.

Estiveram presentes os gestores da Semed, direção da escola, professores, alunos, pais e comunidade escolar.