REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DO DESFILE CÍVICO EM 7 DE SETEMBRO

Aconteceu no Solar Barão de Suassuí, na última quinta-feira, 08/08/19, uma reunião para tratar do planejamento do Desfile Cívico de 7 de setembro e contou com a presença dos diretores das escolas públicas, municipais estaduais e particulares e da representante da Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete, Simone Regina de Miranda.

A organização do evento está sob a responsabilidade do Secretário Municipal de Cultura, Geraldo Lafayette  e Secretário Municipal de Educação, Prof. Moisés Matias Pereira, parceiros na promoção deste ato cívico.

As comemorações cívicas sempre tiveram destaque no calendário escolar do município e também no cotidiano das escolas, que neste ano apresentarão o tema “Valores e Patrimônio”, sendo que neste prisma poderão ser abordadas as personalidades e seus feitos.

Conforme planejado, estudantes, militares, bombeiros e instituições da sociedade civil participantes desfilarão na Av. Telésforo Cândido de Rezende no dia 07 de setembro deste ano.

A organização quer envolver e convidar toda a população para prestigiar e assistir ao desfile que promete ter muitas homenagens ao patrimônio lafaietense.