Secretaria de Desenvolvimento Social reforça campanha contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social se engaja na campanha de prevenção à Covid-19 com o lançamento de diversos materiais educativos / informativos. O objetivo é reforçar cada vez mais a campanha que já é realizada por outros setores da prefeitura e contribuir com o alerta sobre medidas de proteção, como uso de máscaras e higienização das mãos e dos ambientes.
A ideia é ampliar a comunicação com a sociedade, sobretudo, com o público assistido em seus diversos setores, tendo por base mensagens simples com ilustrações de fácil compreensão e assimilação. “A Secretaria lança esta estratégia de atuar de forma conjunta com outras pastas da administração municipal a fim de colaborar para mais eficiência na luta contra a Covid-19, esta crise sanitária que tanto tem afetado a população da cidade, bem como de todo o pais”, ressaltou a Secretária de Desenvolvimento Social Magna Cupertino.