Secretaria de Planejamento realiza palestra sobre o sistema APROVA DIGITAL na UNIFASAR

988
0

Na noite de ontem, 13/06, o Secretário de Planejamento Daniel Coelho, juntamente com os servidores Natália Fernandes e Saymon Batista, estiveram na UNIFASAR a convite da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Professora Tatiane Matias, ministrando uma palestra sobre a aprovação de projetos através do Sistema “Aprova Digital”.
O novo sistema é uma ferramenta online que reduz o tempo de trâmite dos processos e a sobrecarga do atendimento presencial, reduzindo em mais de 70% o tempo de apreciação e aprovação dos documentos, trazendo inovação e melhorias para os munícipes.
Na oportunidade foram abordados também diversos pontos da legislação urbanística e a revisão do Plano Diretor que está sendo feita em conjunto com a Fundação João Pinheiro, um trabalho da administração municipal que busca a modernização e melhoria das condições da cidade para cidadãos e empreendedores.
“O diálogo com os estudantes e profissionais da área é uma das melhores ferramentas para que o sistema seja conhecido e amplamente divulgado”, afirmou o Secretário.