Secretaria de Saúde recebe doação de máscaras de Projeto Social

A Secretaria de Saúde, por meio da gerência de epidemiologia, recebeu nesta quinta-feira, 16/07, a doação de mais 13,5 mil máscaras de TNT camada dupla que serão distribuídas pelo setor de saúde.

A doação foi feita pelo Projeto “Costureiras Solidárias, Unir sem Reunir”, que é uma iniciativa das Fisioterapeutas Graciela Olímpia Leão de Oliveira e Christiane Simões Coelho de Souza.
De acordo com o Diretor de Vigilância em Saúde Diogo Dias as máscaras serão distribuídas aos pacientes da hemodiálise, aqueles que são encaminhados para consultas fora do domicílio e para a população que necessitar.
A administração municipal agradece o gesto de solidariedade das costureiras e ressalta a importância desta união. O Prefeito Mário Marcus ressalta mais uma vez a importância das parcerias e da rede de solidariedade criada no município e que muito tem contribuído neste momento de enfrentamento ao novo Coronavírus.