Secretaria divulga o Serviço de Inspeção Municipal – SIM

WhatsApp Image 2017-05-30 at 08.30.39A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do setor de agropecuária e abastecimento está ampliando a do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Os responsáveis pelo serviço levam as informações a diversos locais públicos e em eventos a fim de demonstrar à população a importância do SIM. O serviço tem por objetivo garantir aos consumidores que o alimento foi produzido de acordo com as normas higiênico-sanitárias. Para o produtor também é vantajoso, pois produtos regularmente registrados terão seus mercados ampliados e maior aceitação do público que deseja consumir produto de qualidade que não trará danos à sua saúde.
Recentemente o setor participou do Dia da Família realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. E também da Festa do Cavalo, onde puderam expor os objetivos do setor, orientar produtores e incentivar os consumidores a escolherem produtos inspecionados que contenham o selo do SIM.