Início Destaque Secretaria Municipal de Educação promove efetivação de concursados

Secretaria Municipal de Educação promove efetivação de concursados

A Secretaria Municipal de Educação está promovendo a efetivação de candidatos aprovados no último Concurso Público da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, realizado em 2015.

Foram empossados em 01/08/19 os seguintes profissionais:

03 (três) Auxiliares de Serviço Educacional;
01 (um Auxiliar Escolar;
01 (um) Professor PEB-II – Ciências.

As convocações são divulgadas pela Secretaria Municipal de Administração.

O Secretário Municipal de Educação, Prof. Moisés Matias Pereira, esclareceu que até o final da vigência do concurso, dentro do processo de efetivação, tomarão posse outros candidatos, sempre que houver existência de vaga real.

O candidato convocado tem o prazo de 10 dias, a partir da publicação, para comparecer e dar início ao processo de efetivação.

Em caso de desistência do cargo haverá nova convocação de acordo com a classificação no Concurso Público 004/2015.