Início Destaque SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2018...

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2018 DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

Aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro o encerramento das atividades do ano de 2018 do projeto AABB Comunidade. Este projeto é uma parceira da fundação Banco do Brasil com a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, tendo como principal objetivo a inclusão social de crianças e jovens, através de práticas esportivas, sociais e culturais, em contraturno escolar. No ano de 2018, foram atendidas 100 crianças, distribuídas entre as escolas: Escola Municipal Julia Miranda Nogueira, Escola Municipal Jadir Pinto de Azevedo, Escola Municipal Marinho Fernandes e Escola Municipal Deputado Ely Franco Ribeiro.
O encerramento contou com a presença do Prefeito Municipal Mário Marcus Leao Dutra, com o Secretário Municipal de Educação Prof. Moises Matias Pereira e servidores da Secretaria Municipal de Educação.