Secretário de Administração participa de reunião sobre modernização da gestão pública

800
0

A administração municipal vem participando, por meio de suas secretarias, de reuniões e capacitações voltadas às ações de modernização da gestão púbica. Neste sentido, no dia 16 de dezembro de 2021, o Secretário Municipal de Administração, Felipe Batista, dando prosseguimento a intenção de modernizar o funcionalismo público municipal, por meio das tecnologias disponíveis no mercado, participou de reunião virtual a convite do Professor da Universidade Federal de Minas Gerais Mário Marcio, especialista em modernização administrativa e coordenador do projeto de Reforma Administrativa em nosso município.
A apresentação da UFMG contou com a participação da Consultoria Júnior da instituição que dissertou sobre os mecanismos desenvolvidos por meio da plataforma Power BI idealizado para monitorar e controlar a execução do orçamento da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro.
A reunião representou um momento importante que oportunizou o conhecimento e troca de experiências que contribuirão para a reforma que está sendo promovida em nosso município.