Semana do Empreendedorismo contribui para o crescimento da economia local

Iniciou-se nesta segunda-feira, 20/05, com expressiva participação, a Semana do Empreendedorismo. A primeira palestra da programação foi Educação financeira para Empreendedores apresentada pelo Professor Wesley Luciano Barros e equipe da Caixa Econômica Federal.
A Semana do Empreendedorismo é fruto da parceria da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS), SEBRAE e Câmara de dirigentes Lojistas (CDL-CL).
A Semana do Empreendedorismo vai até sexta-feira, 24/05, com extensa programação com atividades em diferentes áreas. Os participantes receberão orientações sobre formalização, diversas palestras presenciais, dicas de gestão, atividades de gestão financeira da Semana de Educação Financeira e programação online especial. Todas as atividades são gratuitas e tem como principal objetivo contribuir com o empreendedor para se formalizar ou melhorar a gestão do negócio.