Semana encerra com muitas obras em andamento em Lafaiete

A Secretaria de Obras realizou nesta sexta-feira, 05/03, a concretagem da laje da ponte do Sismaria, região dos Almeidas, como programado, entrando na última etapa da obra. A construção desta ponte atende a uma antiga reivindicação dos moradores e produtores daquela região, facilitando o acesso com mais segurança para transitarem e escoarem suas produções.
Outra importante obra está sendo realizada no Bairro Progresso, ao lado da Escola Estadual Astor Viana- Polivalente, o alargamento da Rua João José Faria, que permitirá melhor fluxo de veículos e facilitará o acesso ao Bairro Rochedo e Praça da pista de Pump Truk.
Na Policlínica Municipal foi retirada nesta tarde a antiga rampa, dando início ao projeto de ampla reforma que acontecerá naquela unidade de saúde.
O Prefeito Mário Marcus destacou a importância das obras para os bairros e localidades rurais e ressaltou o esforço da administração para atender a grande demanda da cidade por obras de infraestrutura que beneficiam a população.