Semana intensa para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

TERÇA A SEXTA, NA AV. TELESFORO, PROX. AO TERMINAL: oficinas de imagem pessoal (carreta do SENAC). Parceria SEMDEC com SENAC e Sindcomercio.

TERÇA E QUARTA, NA ACIAS: Curso do SIM (serviço de inspeção municipal) para os coordenadores SIM dos municípios da região, com vistas à criação do SIM CONSORCIADO (abrangência regional). Palestrantes: Dras Nayara Sacramento e Lidiane Vidal, técnicas do SIM de Lafaiete.
Parceria SEMDEC com CODAP.

QUARTA, NA SEMDEC: curso VENDAS NO CAMPO.
Parceria SEMDEC com SEBRAE, ABC Muar, Clube do Cavalo, ACIAS, Sindicato dos Produtores Rurais e Circuito Villas e Fazendas.

QUINTA, 10:45H, NO IFMG Campus Congonhas – CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: palestra sobre APL DA EQUÍDEOCULTURA com o Dr. Arthur Nascimento, presidente da ABC Muar e Gerente de Agropecuária e Abastecimento do Município.
Parceria SEMDEC com IFMG.

QUINTA, 15:30H, NO IFMG Campus Congonhas, CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: painel ATUAÇÃO REGIONAL – AÇÕES E PROJETOS MUNICIPAIS, com mediação do Sebrae e participação do secretário de desenvolvimento econômico de Lafaiete, Rafael Lana, e secretários da região.
Parceria SEMDEC com IFMG.